Protech

Nossos 14 anos de muito trabalho

feliz-aniversario-protech
Escrito por Fabiano Oliveira

O artigo deste mês é um tanto gratificante. Não que os outros não tenham sido um prazer compartilhar, mas quando nos damos conta que a 14 anos atrás iniciamos um trabalho que nem tínhamos a pretensão de ir tão longe e hoje aqui escrevendo a respeito deste período de muitas lutas e conquistas realmente é diferente. Não consigo imaginar quantos projetos entregues em todos estes anos, dos mais simples aos mais complexos. Mudamos a forma de trabalhar, a forma de comercializar, a forma de entregar e até mesmo nós mudamos!

De tudo que passou, inegavelmente o pensamento é remetido às pessoas que passaram por aqui. De clientes, amigos,sócios, fornecedores e colaboradores, os mais diversos. Com todos aprendemos um pouco. Com outros aprendemos muito. Nossa história é construída com base em todos que passaram por aqui e em algum momento fizeram parte desta história.

Sou sócio-fundador da PROTECH. Inauguramos ela em 15 de Outubro de 2002. Hoje quero agradecer a todos que fazem parte desse time maravilhoso que dão diariamente tudo de si para deixarem a sua marca. Agradecer a todos que hoje não estão mais conosco, mas que certamente deixaram a sua marca. Agradecer a cada cliente que confia em nosso trabalho e que sabe que esta relação é construída dia a dia, muitas vezes com muita dificuldade, mas com todo nosso respeito.

Gostaria de continuar contando com todos pelos próximos 20, 30, 50 anos, mas sei que esta dinâmica é muito importante para a nossa evolução. E é assim que queremos continuar: evoluindo!

Forte abraço e que venham os próximos anos.

About the author

Fabiano Oliveira

Sócio-fundador da empresa Protech Segurança Eletrônica, a qual existe a 13 anos e neste tempo observei muita dificuldade dos nossos clientes sempre que necessitavam adquirir um sistema de segurança ou mesmo ampliá-lo. Estas dúvidas dificultam muitas vezes a escolha pela melhor solução pois cada empresa no mercado tende a oferecer um projeto diferente, deixando o cliente um tanto confuso.

Deixe um comentário