Protech Segurança Eletrônica

Programa ALI do SEBRAE – Parte II

IMG_1491
Escrito por Roberta Oliveira

Olá Pessoal,

Neste último mês tivemos muitas coisas boas acontecendo aqui na empresa com a mudança para a nova sede e com a abertura da loja (que foi a primeira revenda autorizada da Intelbras aqui no estado). Muitos foram os desafios também, mas esse assunto vou deixar para um próximo post.
Em outro artigo que postamos aqui, falamos sobre a participação da PROTECH no programa ALI do SEBRAE. A novidade que temos para contar agora é que, após a nosso participação neste projeto, em virtude do resultados que tivemos com o mesmo, fomos convidados para contar um pouco da nossa história e o que representou este projeto para a empresa. Essa apresentação foi feita em um encontro de empresários, ocorrida no no dia 27/07 no SEBRAE da Zona Norte / POA, que também fizeram parte do ALI durante esses dois últimos anos!
Participar do evento foi uma experiência muito enriquecedora pois pudemos contar a nossa história, mostrar a nossa evolução como empresa e os erros e acertos que tivemos durante nossos 14 anos.
Além disso, a possibilidade de conversar com outros empresários, trocar experiências, relatar desafios e alegrias do dia a dia é muito revigorante. Saber que existe formas de lidar com as situações que enfrentamos em nossa rotina de empreendedor agrega muito na gestão do nosso negócio.
Agradecemos imensamente a oportunidade que o SEBRAE nos proporcionou com este evento! É uma satisfação para todos da PROTECH poder retribuir a esta entidade e contribuir com os demais empreendedores do projeto ALI.
Esperamos que este encontro tenha sido proveitoso para todos os envolvidos e que haja mais oportunidades como esta. Um espaço para que todos os empreendedores sejam alimentados de novas idéias e se sintam fortalecidos para buscar a excelência na gestão de suas empresas.
“Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo.”
Provérbio africano
Um abraço e até a próxima!

About the author

Roberta Oliveira

Sócia da empresa Protech Segurança Eletrônica desde Fevereiro de 2011. Sou formada em Administração de Empresas - Habilitação em Comércio Exterior. Minha carreira profissional iniciou no ramo de Transporte Internacional e só comecei a atuar na área Administrativa quando iniciei aqui na empresa. Foi um desafio que aceitei! Tive que buscar conhecimento e me desenvolver e hoje posso dizer que já aprendi e evolui muito desde que estou aqui.

Deixe um comentário