Protech

2017 logo ali…

ano-novo-destaque-2
Escrito por Fabiano Oliveira

Mais um ano que chega ao fim. Um ano especialmente intenso a todos, de muitas experiências vividas em todas as áreas das nossas vidas. Sem dúvida não foi um ano diferente somente para alguns, mas para muitos de nós. Política, Economia, (In)Segurança… O ano se encerrou com uma tragédia que mostra o mundo em que estamos vivendo. Quais são nossas prioridades? Colocar em risco vidas ou aumentar a lucratividade da empresa, deixando de abastecer um avião com mais de 70 passageiros a bordo por conta de alguns reais a mais na conta?

2017 logo ali e o sentimento de esperança que sempre se renova: Vai ser um ótimo ano e que assim seja!

Para nós, foi um ano de muita luta, muita batalha e de grandes projetos. Encaminhamos o encerramento do ano com a certeza de ter feito o que podíamos (e mais um pouco…). Durante o período de festas e início do próximo ano, ainda estaremos muito envolvidos com mudanças que queremos que sejam reconhecidas e façam a diferença na qualidade dos nossos serviços.

Fechamos o ano investindo muito, principalmente em novas contratações. Contratações que nos garantirão o cumprimento da palavra de ordem para 2017: RELACIONAMENTO! Estar ao lado do cliente, ouví-lo e poder saber o que ele precisa. Implementamos novos postos comerciais, coordenações de serviço e novos técnicos. Implementamos durante o ano de 2016 o atendimento ao cliente de varejo e produtos. Melhoramos nossa estrutura, investimos, investimos e investimos! O resultado de tudo isso será sentido ao longo do início do próximo ano.

Que venha 2017! Estamos ansiosos por ele! Que ele traga paz, amor, esperança e tudo o que está faltando para que todos nós tenhamos novamente a chama da esperança que foi apagada. Desejamos a todos boas festas e que 2017 venha atendendo, a cada um de nós, nossos pedidos e agradecimentos pelo ano que passou.

Um abraço,

About the author

Fabiano Oliveira

Sócio-fundador da empresa Protech Segurança Eletrônica, a qual existe a 13 anos e neste tempo observei muita dificuldade dos nossos clientes sempre que necessitavam adquirir um sistema de segurança ou mesmo ampliá-lo. Estas dúvidas dificultam muitas vezes a escolha pela melhor solução pois cada empresa no mercado tende a oferecer um projeto diferente, deixando o cliente um tanto confuso.

Deixe um comentário