Cursos e Eventos Protech

OUTUBRO o mês Rosa!

capa-facebook-02
Escrito por Roberta Oliveira

O mês de setembro esta chegando ao final e nos aqui na Protech já estamos pensando no próximo mês e o quanto ele representa para nós mulheres. 

OUTUBRO o mês Rosa! 
Eu particularmente nunca havia dado tanta atenção para a campanha, mas este ano o tema câncer feminino esteve mais próximo de mim e da nossa equipe. Uma luz vermelha se acendeu no momento do diagnóstico da nossa colega Daiana. O câncer dela não foi o de mama, mas sim um outro tipo câncer que atinge as mulheres. Além dela a mãe da nossa colega Milene teve o diagnóstico do câncer de mama.
Acompanhar a luta dessas pessoas e notar o quanto esta doença afeta a vida delas e de todos que os cercam, nos fez refletir sobre a importância de se atentar ao assunto assim como pensar em como podemos ajudar.
Com esse reflexão, decidimos este ano trabalhar algumas ações aqui na empresa para conscientizar e ajudar a causa.
A primeira delas é ajudar!
Durante o mês de outubro a Protech fará a doação de 1% da venda de produtos para o Instituito Imama.
O IMAMA – Instituto da Mama do Rio Grande do Sul é uma organização sem fins lucrativos que busca a conscientização da sociedade gaúcha acerca da importância dos cuidados com a saúde da mama, enfatizando a necessidade da detecção precoce do câncer de mama para maiores chances de cura, além de qualidade e agilidade em todos os processos da rede de atenção à saúde da mama.
A outra ação é para a conscientização!
Estamos organizando o que chamamos de “Chá Rosa”!!!
A ideia inicial era para ser apenas uma conversa com nossa equipe feminina. Mas aí pensamos que conscientização é um assunto para ser tratado não só com quem é da empresa, mas sim com todas que tiverem interesse neste assunto. Assim, esta semana tivemos a confirmação da participação de uma voluntária do Imama e a participação do Força Gurias, que também é um grupo que buscar dar apoio às “gurias” com câncer.
Estamos finalizando os detalhes do nosso chá e em alguns dias divulgaremos o convite oficial!
 
Vamos juntos participar desta causa e ajudar aquelas que estão passando por essa doença tão desafiadora. 
Para quem tiver interesse em participar do nosso Chá Rosa, podem nos contatar. Até a próxima semana já teremos finalizada a organização do evento.
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre os programas que mencionei é só acessar:
e
Um abraço e até a próxima!

About the author

Roberta Oliveira

Sócia da empresa Protech Segurança Eletrônica desde Fevereiro de 2011. Sou formada em Administração de Empresas - Habilitação em Comércio Exterior. Minha carreira profissional iniciou no ramo de Transporte Internacional e só comecei a atuar na área Administrativa quando iniciei aqui na empresa. Foi um desafio que aceitei! Tive que buscar conhecimento e me desenvolver e hoje posso dizer que já aprendi e evolui muito desde que estou aqui.

Deixe um comentário