CFTV

Você viu quem foi? Conheça a tecnologia HDCVI

Você já teve que buscar alguma gravação nas suas câmeras para procurar a placa de algum carro? ou identificar o rosto de alguma pessoa?

A primeira tecnologia do mercado em CFTV era analógica e não havia precisão nas imagens. As câmeras precisavam ter alta resolução e como toda tecnologia, o sistema analógico havia ficado para trás e surgido o IP, com muito mais definição, resolução e qualidade. Para trocar o sistema analógico para o IP era preciso refazer as instalações, cabeamento, gravadores e câmeras. Mas agora, o HDCVI veio para atualizar seu sistema analógico.

As câmeras HDCVI vieram para atualizar o analógico. Você pode ter qualidade e alta resolução em imagens Full HD, sem falar que essa tecnologia é compatível com os cabos já instalados no sistema de CFTV analógico tradicional. Para que funcione, basta somente atualização do gravador e câmeras. Qualidade com menor investimento.

NA PRÁTICA

Ta, mas é melhor quanto? Veja neste vídeo a diferença de imagens em câmeras analógicas e HDCVI.

About the author

Fabiano Oliveira

Sócio-fundador da empresa Protech Segurança Eletrônica, a qual existe a 13 anos e neste tempo observei muita dificuldade dos nossos clientes sempre que necessitavam adquirir um sistema de segurança ou mesmo ampliá-lo. Estas dúvidas dificultam muitas vezes a escolha pela melhor solução pois cada empresa no mercado tende a oferecer um projeto diferente, deixando o cliente um tanto confuso.

Deixe um comentário