Alarmes

ANO NOVO E NOVIDADES!

homem-mexendo-no-celular-e1472911840719
Escrito por Fabiano Oliveira

Mais um ano que se inicia e traz com ele algumas novidades. A PROTECH é uma empresa criada há 14 anos com foco em soluções em estrutura de segurança eletrônica para que o seu cliente tenha autonomia e facilidade no monitoramento dos seus próprios equipamentos. Já trabalhamos há anos com sistemas de câmeras que permitem que toda a operação, controle e configuração ocorra remotamente via computador, tablet ou smartphone. Estas novidades já foram também trazidas ao controle de acesso.

Iniciamos este anos trazendo aos nossos clientes a possibilidade de monitorarem seus próprios alarmes. Agora nossos clientes podem monitorar seus alarmes em tempo real, diretamente do seu tablet e celular. Este serviço permite ao cliente saber em tempo real se houve algum acionamento, problema com o equipamento, falha de energia ou até mesmo saber se o alarme está armado ou desarmado: Tudo pelo seu celular! Os usuários poderão também desligar (desarmar) ou ligar (armar) o alarme caso necessitem, mesmo à distância. Por este sistema também é possível integrar câmeras do local para obter a visualização do que está acontecendo. Além disto, também é possível fazer pequenas automações a serem comandadas pelo próprio celular como acionar uma sirene remotamente, acender uma lâmpada, liberar uma fechadura, entre outros.

A divulgação começará em breve! Contate um dos nosso consultores para saber mais a respeito. O produto já está disponível para comercialização.

Um ótimo 2017!

About the author

Fabiano Oliveira

Sócio-fundador da empresa Protech Segurança Eletrônica, a qual existe a 13 anos e neste tempo observei muita dificuldade dos nossos clientes sempre que necessitavam adquirir um sistema de segurança ou mesmo ampliá-lo. Estas dúvidas dificultam muitas vezes a escolha pela melhor solução pois cada empresa no mercado tende a oferecer um projeto diferente, deixando o cliente um tanto confuso.

1 Comentário

Deixe um comentário