Alarmes

Alarmes comunitários em Canoas

canoas
Escrito por Fabiano Oliveira

Neste mês de agosto entregamos junto à Guarda Municipal de Canoas o projeto de Monitoramento Comunitário de Alarmes. O projeto foi concebido e descrito pela Guarda Municipal do município e executado por nossa empresa. O objetivo do projeto é entregar à comunidade o poder de alertar e prevenir ações contra o cidadão. A solução, instalada junto à comunidade, permitirá ao cidadão alertar a Guarda de dentro de sua residência de um problema na sua área com um simples toque de um botão. Além disso, o sistema dispara um sinal sonoro local que alerta os demais moradores sobre um possível problema. Foram entregues as primeiras 40 unidades, podendo chegar a até 500 unidades no período de 1 ano.
Temos certeza de que a comunidade estará mais segura. Parabenizamos a iniciativa da Guarda Municipal, demonstrando durante todo o projeto o interesse e preocupação em cada detalhe sobre o funcionamento para que a comunidade seja atendida com qualidade.
Estavam no local o Sr Juliano e Isaias, nossos representantes comercial e técnico, juntamente da Guarda Municipal de Canoas.

About the author

Fabiano Oliveira

Sócio-fundador da empresa Protech Segurança Eletrônica, a qual existe a 13 anos e neste tempo observei muita dificuldade dos nossos clientes sempre que necessitavam adquirir um sistema de segurança ou mesmo ampliá-lo. Estas dúvidas dificultam muitas vezes a escolha pela melhor solução pois cada empresa no mercado tende a oferecer um projeto diferente, deixando o cliente um tanto confuso.

2 Comments

  • Parabéns a Guarda Civil de Canoas pela iniciativa no enfrentamento da criminalidade, com uma solução simples e de baixo custo. Destaco, em especial, a escolha da empresa PROTECH como parceira do projeto, seriedade e competência a serviço da população.
    Que este sistema de alarme comunitário sirva de modelo para outras prefeituras.
    Sucesso a todos!!

  • Caro Avelal, o projeto realmente nos motivou muito, pois ainda vemos órgãos públicos preocupados em atender a comunidade com qualidade e eficiência, como nos foi apresentado neste projeto.

Deixe um comentário