Dicas de Segurança

FIM DE ANO E NOSSA SEGURANÇA

Young man with tablet computer during tropical beach vacation
Escrito por Milene

Mais um ano que vem chegando ao fim. Um novo ano se aproxima, as tão esperadas férias do verão, sombra e água fresca. Este é o quadro do mês de dezembro, onde a grande maioria das empresas param para as famosas e tão queridas férias coletivas, as faculdades e escolas que encerram suas atividades e retomam só no próximo ano, após o carnaval. A cidade se esvazia e a litoral ganha à população. Mas e a sua casa, você já pensou nisso?

Nesta época é comum à procura para novas instalações, muitos de nós queremos ter a segurança de que ao final do verão, ao voltarmos para as nossas casas das férias, tudo estará no lugar, sem aborrecimentos e sem interrupções. Desta forma os sistemas de alarme interligados as câmeras de segurança nos dão uma maior tranquilidade e segurança, para que desfrutemos das tão sonhadas férias, curtindo a praia e o sol.

Na brisa do mar, com pés na areia, e um smartphone em mãos, podemos acompanhar o que acontece em nossas casas. Com o sistema Remoty Intelbras, o arme e desarme do alarme residencial se torna fácil e prático, qualquer sinistro uma mensagem é enviada e com as câmeras de vigilância, é possível verificar o que esta acontecendo, e se é necessário tomar as medidas de envio do chamado as autoridades cabíveis. Um sistema que veio para agregar e complementar as necessidades de todos nós.

Agora nossas férias podem ser curtidas sem a preocupação se esta tudo bem por aqui! De perto ou de longe, é bom estarmos antenado a tudo que acontece. Tenha segurança e dê a segurança para sua família, nos dias atuais, não custa nada fazermos um pouco mais.

 

About the author

Milene

Deixe um comentário