Controle de Acesso Dicas de Segurança

Segurança em Condomínios

seguranca condominios
Escrito por Milene

Atualmente muitos condomínios tem buscado segurança. Sistemas de controle de acesso que possibilitem controlar a entrada e saída dos moradores, facilitando o acesso dos pedestres e veículos, que sejam interligados, seguros e pratico, porem, muitos acabam desistindo por questões de infra estruturas, softwares, custos e falta de informações.

Na correria do dia a dia, muitas vezes os próprios moradores pecam na segurança de seus condomínios, deixam as portas abertas, os portões liberados, possibilitando assim entradas indesejadas e não permitidas de outros usuários.
As questões das áreas de uso comum, o controle de quem pode ou não usufruir e mesmo, o controle daqueles que manuseiam os equipamentos nas academias, pet care, salões de festas, entre outros.
O que poucos de nós sabemos é que hoje podemos sim encontrar no mercado um sistema operacional simplificado, sem necessidade de internet, computadores, licença de softwares, que atende todas as necessidades encontradas já que é desenvolvido especificamente para o controle em condomínios. Um sistema simples, pratico, e que garante o controle de todas as entradas e saídas de seus usuários, bem como o uso das áreas comum do condomínio.
Nós da Protech estamos disseminando este serviço com excelência e satisfação nos condomínios residenciais que temos atuado. E o melhor de tudo isso, com um custo-beneficio incomparável!

About the author

Milene

Deixe um comentário