Protech

Acessar o suporte técnico fazendo login pelo Google, Facebook ou Twitter

webdesk
Escrito por Paulo Andreola

Já estamos recebendo retorno positivo sobre a facilidade do passo a passo criado para acesso ao canal de suporte técnico.

Uma das facilidades é a possibilidade de acessar o suporte técnico fazendo login pelo Google, Facebook e Twitter.

No ambiente do novo suporte técnico tratamos a abertura de cada chamado como ticket. Após abrir um novo ticket você receberá uma resposta do sistema informando que você abriu um novo ticket e pode acompanhar o seu atendimento através de um link.

Exemplo: https://protechrs.freshdesk.com/helpdesk/tickets/000

Neste ticket, é possível monitorar o desenvolvimento do atendimento até a sua finalização. Acessando o ambiente do suporte técnico é possível verificar todos os tickets já criados e o status dos mesmos.

O que eu gostaria realmente de destacar neste novo formato de suporte técnico, é, além do controle do atendimento, a parte de soluções onde você pode acessar diversos vídeos, na sua maioria do youtube, onde demonstramos por exemplo como cadastrar, visualizar e reproduzir as imagens nos dispositivos móveis.

Fico a disposição.

About the author

Paulo Andreola

Deixe um comentário