Protech

Webdesk Protech – Você já conhece a plataforma para chamados?

Female doctor working with laptop
Escrito por Paulo Andreola

Após muito pesquisa e busca da melhor forma de gerir o suporte técnico para nossos clientes encontramos uma plataforma moderna, utilizada em diversas corporações para um apoio técnico e controle dos gestores e clientes.

Iniciamos a implementação desta ferramenta em Novembro de 2015 e a cada dia que passa ele está mais completa e consolidada.

Até o momento estamos satisfeitos com a resposta desta ferramenta, já recebemos elogios dos clientes referente a agilidade e rapidez, tanto para a abertura do chamado como a resposta do nosso suporte técnico.

Nesse link, o passo a passo de como acessar a plataforma para abertura de chamados técnicos e apoio para configurações dos equipamentos no estilo “faça você mesmo”.

No nosso próximo encontro vou falar sobre o acesso ao ambiente de suporte técnico e o material de apoio disponível nele.

Fico a disposição.

About the author

Paulo Andreola

Deixe um comentário