Protech

Nova Colaboração!

digitand
Escrito por Roberta Oliveira

Olá! Muito Prazer, meu nome é Roberta Flesch Oliveira, sócia da empresa Protech Segurança Eletrônica desde Fevereiro de 2011. Sou formada em Administração de Empresas – Habilitação em Comércio Exterior. Minha carreira profissional iniciou no ramo de Transporte Internacional e só comecei a atuar na área Administrativa quando iniciei aqui na empresa. Foi um desafio que aceitei! Tive que buscar conhecimento e me desenvolver e hoje posso dizer que já aprendi e evolui muito desde que estou aqui.

Ha alguns dias, nossa equipe de marketing lançou uma provocação (para não dizer convocação): por que não contar um pouco de todo esse conhecimento ao nosso público? Na hora fiquei surpresa e um pouco reativa: “Mas sobre o que posso falar?” foi a minha pergunta!

A ideia rendeu algum bate papo com a equipe e logo começaram a surgir assuntos e insights do que podemos expor do nosso dia a dia aqui na empresa.

Então hoje estou iniciando mais um desafio!

Para quem adora trabalhar com números, conseguir transmitir através de textos o conhecimento que toda nossa equipe utiliza diariamente não será algo assim tão confortável. Queremos trazer assuntos ligados a gestão, processos, equipes, pessoas que podem ser relevantes para todos.

Este será nosso primeiro contato e estamos preparando materiais para divulgar a vocês nos próximos meses!

Esperamos que seja proveitoso a todos!

Um abraço e até mais!

About the author

Roberta Oliveira

Sócia da empresa Protech Segurança Eletrônica desde Fevereiro de 2011. Sou formada em Administração de Empresas - Habilitação em Comércio Exterior. Minha carreira profissional iniciou no ramo de Transporte Internacional e só comecei a atuar na área Administrativa quando iniciei aqui na empresa. Foi um desafio que aceitei! Tive que buscar conhecimento e me desenvolver e hoje posso dizer que já aprendi e evolui muito desde que estou aqui.

Deixe um comentário