Cursos e Eventos

PROTECH entre as 40 maiores revendas INTELBRAS

evento
Escrito por Fabiano Oliveira

Nesta última semana a PROTECH foi reconhecida como uma das 40 maiores revendas da INTELBRAS, tendo concorrido com revendas de todo o sul do país, incluindo RS, SC e PR.
O programa fez parte da comemoração dos 40 anos da INTELBRAS e tinha como base o volume de compras entre todos os participantes durante o segundo semestre de 2015.

Em participação à comemoração de uma das distribuidoras da marca, em Santa Maria, a PROTECH foi informada e divulgada sobre o resultado em 28 de janeiro deste ano. Este é o reconhecimento pelo trabalho e parceria firmados durante o ano passado, cada vez mais forte entre a revenda e o fabricante.

A PROTECH tem como objetivo para 2016 incorporar outras áreas da INTELBRAS em seu portfólio, como NETWORKING, por exemplo, buscando aumentar a sua participação nos projetos de valor agregado e entrega aos cliente da marca.

About the author

Fabiano Oliveira

Sócio-fundador da empresa Protech Segurança Eletrônica, a qual existe a 13 anos e neste tempo observei muita dificuldade dos nossos clientes sempre que necessitavam adquirir um sistema de segurança ou mesmo ampliá-lo. Estas dúvidas dificultam muitas vezes a escolha pela melhor solução pois cada empresa no mercado tende a oferecer um projeto diferente, deixando o cliente um tanto confuso.

Deixe um comentário