Dicas de Segurança

Conversando com o seu Vendedor

conversando-com-o-cliente
Escrito por Fabiano Oliveira

O assunto hoje é como conversar com o vendedor. Receba-os com atenção. É muito importante ouvir diferentes opiniões obre as tecnologias atuais. Não que o vendedor vá decidir por você, mas um conjunto de informações vindas de diferentes pessoas com diferentes interesses pode formular a sua opinião. Obtenha informações sobre os produtos que trabalha e clientes que atende.

Ele pode não atender suas necessidades hoje, mas ajuda-lo futuramente. Mantenha um contato caso precise dele para outras cotações.

Sabe-se que no Brasil o número de abertura de novas empresas aumenta diariamente. Não menospreze o profissional que está na sua frente por ele trabalhar em uma empresa de pequeno porte.

Antes de julgá-lo, avalie a condição de atendimento, o conhecimento dele sobre o produto e sua capacidade de deixá-lo seguro sobre a aquisição. Muitas vezes as pequenas empresas permitem que você seja atendido diretamente pelo proprietário, facilitando assim a negociação.

Claro que as grandes empresas também garantem uma negociação tranqüila, devido ao seu poder e reconhecimento pelo mercado.

Mas o importante é estar tranqüilo e sentir-se seguro pelo vendedor ou consultor que está lhe atendendo.

About the author

Fabiano Oliveira

Sócio-fundador da empresa Protech Segurança Eletrônica, a qual existe a 13 anos e neste tempo observei muita dificuldade dos nossos clientes sempre que necessitavam adquirir um sistema de segurança ou mesmo ampliá-lo. Estas dúvidas dificultam muitas vezes a escolha pela melhor solução pois cada empresa no mercado tende a oferecer um projeto diferente, deixando o cliente um tanto confuso.

Deixe um comentário